Falta pouco e até agora quase nada de notícias

Hoje estamos a exatos 10 dias dos 5º Jogos Mundiais Militares do CISM e a 100 dias dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. Devido a proximidade dos JMM não há como deixar a ansiedade de lado, ansiedade essa que só aumenta! Ontem mesmo fui pegar meus ingressos que tinha reservado para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos, fiquei pouco mais de meia hora no local e pude perceber que muita gente está buscando os ingressos e animados com a competição.
Meu Certificado de Conclusão do Treinamento da Força de Trabalho e Ingressos para Abertura e Encerramento dos Jogos Mundiais Militares.

Mas não é só ansiedade que demonstro com os Jogos, tanto Militares quanto Pan-americano, neste último até agora só realizei minha inscrição e completei a capacitação on-line, agora resta esperar pela entrevista que já deveria ter acontecido, minha preocupação acontece porque tenho passagens a comprar e hospedagem para reservar.
       Agora nos Jogos Mundiais Militares, pela proximidade ainda não tenho notícias de qual área funcional e em qual instalação irei atuar nos Jogos. Muito menos quando será o credenciamento, a distribuição dos uniformes, e o principal, o treinamento presencial. É uma situação no mínimo preocupante, espero que seja solucionada o mais breve possível.


Update:
Ontem recebi um email da Organização dos Jogos Mundiais Militares confirmando minha participação como voluntário (a confirmação já era certa porque estou no Projeto Rondon Esportivo) e que a minha alocação estaria disponível no site dos Jogos, porém até agora o site não foi atualizado. Vou ter que esperar mais um pouco.

Postado em: 06/07/2011
Editado em: 08/07/2011

Postar um comentário

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes