Resultado da Dinâmica de grupo da FIFA

Hoje, por volta das 18h, começaram a ser enviados emails da FIFA com o resultado da Dinâmica de Grupo. O email trazia informações dos próximos passos da seleção dos voluntários como também outras informações que podem ter passado desapercebido.





Vamos começar a destrinchar o email enviado. Na primeira frase já temos uma informação importante: SER APROVADO na dinâmica não significa convocação para atuar como voluntário. Apenas mais uma etapa foi concluída, agora estamos num processo de seleção interna, onde será avaliado nosso perfil tirado a partir da dinâmica, nossa disponibilidade de tempo e nossas habilidades colocadas na inscrição.

O que faltam a FIFA saber é a nossa disponibilidade de tempo para o pré-evento e durante o evento e por isso o email convocando a todos. Para marcar a disponibilidade é preciso fazer login no site dos voluntários e acessar o link disposto logo ao lado do logo da Copa das Confederações.

Ao entrar no site e clicar no link, o candidato se depara com uma mensagem que diz que a disponibilidade de tempo será essencial na alocação da função mais adequada. O período pré-evento será do dia 20 de Maio a 10 de Junho, e o período do evento estará entre 05 de Junho e 05 de Julho.

Os horários disponíveis para a escolha são de 10h, como previsto, e estão divididos em turnos: 6h - 16h; 8h - 18h; 14h- 24h; 22h - 8h e qualquer horário do dia, podendo o candidato selecionar mais de um horário o que não significa que o voluntário irá trabalhar nos dois horários e sim apenas em um.

Há a possibilidade de mudar a disponibilidade mas não se sabe até quando.

Esse processo é decisivo ! Dependendo da sua disponibilidade de tempo você será selecionado ou não para as funções que escolheu. Cada função tem uma disponibilidade de tempo diferente e se esta sua disponibilidade não combinar com a da sua função, você poderá ser selecionado para uma outra que você possa ter escolhido ou não.

Uma outra informação é sobre as jornadas de trabalho que serão de 8h com 1h de almoço em dias "normais" e de 9h com 1h de almoço em dias especiais, que podem ser dias de jogos ou não.

Novas informações devem vir no próximo newsletter dos voluntários que por sinal está bem "sumido". Espero que o resultado desse processo de seleção saia até Abril, pois ainda temos o treinamento específico online e alguns ainda terão a entrevista específica. Todos esses processos devem acontecer até o dia 20 de maio (início do trabalho dos voluntários no pré-evento).

Boa Sorte a Todos ! Para mais informações do processo seletivo da FIFA e do Brasil Voluntário curta nossa página no facebook.

Postar um comentário

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes