English Town e Rio2016 oferecem curso a 300 mil candidatos a voluntários

A EF English Town é uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio2016 e essa parceria traz novidades para os voluntários também. Como todos já sabem um dos benefícios do voluntário dos Jogos é uma licença para poder estudar o inglês durante até 1 ano. Serão 300 mil licenças para 4 meses de estudos para todos os voluntários que realizarem a entrevista nos centros de seleção e 70 mil licenças de um ano para os voluntários selecionados que irão atuar nos jogos.

Se você já fez sua entrevista só precisa acessar o portal de voluntário Rio2016 e procurar o acesso ao curso em "Meus Convites". Uma janela da English Town vai se abrir e lá você digita o seu login e senha que usa para acessar o portal de voluntário e pronto! Você começa exatamente do nível que o teste de idiomas feito após as inscrições indicou.

Tela inicial de uma das unidades do curso

Segundo Flávia Fontes, gerente de voluntários do Rio2016, o curso é uma oportunidade para o voluntário aprimorar seu conhecimento no idioma e aproveitar ainda mais a experiência de participar dos Jogos. 

É importante lembrar que o curso é online e não obrigatório nem classificatório. O curso é liberado automaticamente para todos os candidatos a voluntários que já tenham feito suas entrevistas, se você ainda não fez a sua entrevista agende agora no portal mesmo! Além de receber acesso ao curso poderá ser chamado para os eventos teste. Os voluntários estrangeiros também serão contemplados com cursos online de português feitos pela instituição até o final do ano.

A English Town ainda oferece cursos de inglês para funcionários do comitê Rio2016, do COB, escolas da rede estadual do Rio de Janeiro, terceirizados na área de hospitalidade e taxistas da cidade do Rio. E você, está esperando o quê? Vamos começar logo esse curso e ter uma experiência inesquecível daqui a um ano!

Postar um comentário

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes