Jogos Centroamericanos e Commonwealth também são oportunidades em 2018

O próximo ano, além dos eventos destacados por aqui, também traz alguns eventos regionais de destaque para os voluntários. Como é o caso dos Jogos Centroamericanos e do Caribe que serão sediados em Barranquilla na Colômbia e os Jogos Commonwealth sediados na Austrália.

Qualquer experiência com o voluntariado é válida na hora de candidatar-se para eventos maiores como os Jogos Olímpicos. Mais pra frente conversaremos sobre como experiência anterior faz diferença no processo de seleção... E é por isso que eventos menores com menos países ajudam principalmente os voluntários de primeira viagem.

Previsto para acontecer entre os dias 19 de Julho e 03 de agosto os Jogos Centroamericanos e do Caribe serão realizados em Barranquilla na Colômbia e contará com a participação de 31 países em 36 esportes.

Para se inscrever como voluntário basta preencher o formulário que você encontra clicando aqui. Este é um formulário bem simples que solicita algumas informações pessoais e de experiências anteriores, além de informações técnicas e de saúde.


Jogos da Commonwealth de 2018 a serem realizados entre 4 e 15 de Abril terão Gold Coast na Austrália&nbspcomo sede principal. Serão 18 esportes entre esportes olímpicos e esportes típicos dos países da Commonwealth, como o squash. A inscrição para voluntários nesse evento já está aberta e você pode se inscrever clicando aqui. Serão recrutados aproximadamente 15,000 voluntários que receberão treinamento a partir de novembro.

Dica do Mundo Voluntário
Invista no segundo idioma! Esses eventos não contam com a participação do Brasil e por isso a sua aplicação pode ser descartada caso você não tenha conhecimento adequado na língua oficial do evento, seja o espanhol para Barranquilla 2018 ou o inglês para Gold Coast 2018.


3 comentários :

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes