Voluntários de PyeongChang 2018 fazem juramento e conhecem seu uniforme

O Comitê Organizador PyeongChang para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2018 (POCOG) organizou um evento em Seul para comemorar o lançamento do programa de voluntariado, com mais de 1.000 pessoas reunidas para demonstrar seu compromisso com o primeiro evento multi-esporte de inverno na Coréia do Sul. O POCOG está recrutando cerca de 22.400 voluntários para ajudar com uma variedade de tarefas em áreas que incluem assistência médica e serviços de idiomas. 


Os voluntários dos Jogos de Inverno de PyeongChang na segunda-feira prometeram contribuir para um evento esportivo bem sucedido, fornecendo o melhor serviço aos visitantes no próximo ano. Os voluntários de PyeongChang 2018 ofereceram o melhor serviço com paixão 

Os voluntários fizeram um juramento para tornar as Olimpíadas PyeongChang bem sucedidas com a paixão deles.

"Nós daremos nossa energia a todas as áreas com paixão e tornar os Jogos de Inverno um festival aberto para todos", disseram os voluntários em seu juramento. "Vamos mudar o coração das pessoas e mostrar um serviço de voluntariado perfeito para o mundo". 

O programa de recrutamento começou em julho e selecionou voluntários após realizar entrevistas e testes de língua estrangeira - As inscrições estão encerradasOs organizadores disseram que os voluntários para os Jogos Olímpicos de Inverno podem trabalhar no máximo 59 dias a partir de 1º de janeiro de 2018, e aqueles que servem para os Jogos Paraolímpicos podem trabalhar até um mês a partir de 19 de fevereiro de 2018.

Enquanto isso, os organizadores também revelaram os uniformes e sapatos para o pessoal e outras forças de trabalho operacional para os Jogos de Inverno. Projetado por Youngone Outdoor, um patrocinador de roupas para PyeongChang 2018, o uniforme é feito de um material híbrido para manter a equipe quente no frio e fazê-los confortáveis ​​ao trabalhar ao ar livre. Sob o tema "Explorando o Festival", as cores principais do uniforme são vermelhas e cinza. 




O POCOG disse que vai alocar os voluntários em suas posições até o final deste mês, e oferecerá programas de treinamento e cursos de educação para melhorar suas habilidades de serviço antes dos Jogos de Inverno serem abertos. Os Jogos PyeongChang 2018 começam em 9 de fevereiro, enquanto os Jogos Paralímpicos começam um mês depois. 

"Com uma amável palavra e sorriso feliz, mostremos o poder dos voluntários nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de PyeongChang que serão lembrados na história", disse Lee Hee-Beom, chefe do POCOG.

Postar um comentário

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes