Saiba como realizar o treinamento de voluntários Cochabamba 2018

Reprodução - Instagram @cochabamba2018


Estamos a menos de 80 dias para o início dos Jogos Sulamericanos Cochabamba 2018 e os voluntários que receberam a carta convite da organização começam a serem treinados pela organização. O treinamento geral já está disponível e vamos ajudar a você, selecionado, a completa-lo. A organização dos Jogos Sul Americanos deixou a cargo da Instituição Argentina de Voluntariado o treinamento dos voluntários.  

Para começar seu treinamento, acesse o site www.voluntariado.club/cocha2018 e procure pela imagem abaixo.


Reprodução
Clique em “Ingressar al curso”.

Se este é seu primeiro acesso, clique em “Nivel 1
Reprodução

Depois de clicar, irá aparecer a imagem abaixo na tela. É possível ver que este nível tem três arquivos e uma atividade. Clique em “Clase 1” para acessar ao primeiro arquivo.
Reprodução

Só então o site irá pedir login e senha que foram enviados para o seu email. Uma pequena janela irá aparecer e você deverá digitar seu login e apertar em OK.
Reprodução

Depois a janela pede sua senha. Digite sua senha e aperte em OK.
Reprodução

Ao Digitar sua senha não utilize em letras maiúsculas nem use acentos. Se precisar, copie e cole de seu email.

Será exibida uma mensagem de Boas Vindas, clique em OK.

Você verá a tela abaixo que é para a primeira aula, um texto sobre a história dos Jogos Olímpicos, valores olímpicos e o movimento olímpico.
Reprodução

Após terminar sua leitura, retorne a página anterior. Clique em “Clase 2” e digite novamente seu login e senha. A segunda aula contém textos sobre a História do Voluntariado, a importância do voluntariado e os princípios do trabalho voluntário.

Após terminar sua leitura, retorne a página anterior. Clique em “Clase 3” e digite novamente seu login e senha. A terceira aula contém um texto sobre os valores e objetivos do trabalho voluntário e o texto da Lei de voluntariado da Bolívia.

Após terminar sua leitura, retorne a página anterior. Clique em “Actividad 1” e digite novamente seu login e senha. Nessa etapa haverá um questionário com perguntas sobre os textos das aulas que você teve até então. Preencha seu nome, sobrenome e email. E responda as perguntas e no final clique no botão “Enviar Actividad”.

Quando terminar essa atividade, você receberá um email com login e senha para fazer o treinamento do Nível 2. Os passos são os mesmos do Nível 1 somente o login e senha que mudam.

A organização também fez um vídeo de como acessar o treinamento pelo celular. Confira o vídeo:



Qualquer dúvida mais específica sobre o treinamento deve ser enviada para o email voluntariadoiav@gmail.com

Todo o treinamento e as questões estão em espanhol. Talvez seja preciso responder as atividades também em espanhol. Fique atento para que se você seja bem claro em suas respostas neste idioma.

Bom treinamento a todos!

Postar um comentário

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes