Uniforme dos voluntários para a Copa do Mundo Rússia 2018


Os mais de 17 mil voluntários que irão atuar na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 irão vestir novamente um uniforme Adidas. A divulgação aconteceu no dia 30 de Abril na cidade Iekaterinburgo e contou com a presença do ex-zagueiro francês campeão do mundo Marcel Desailly.


Foto: LOC / Divulgação
A cor predominante no uniforme é vermelha, conforme já tinha sido visto em uniformes de outros eventos menores como o sorteio da Copa do Mundo. Os designers fizeram um excelente trabalho, e o uniforme, que incorporou aspectos da imagem da marca da Copa do Mundo da FIFA 2018, parece realmente fantástico. E o mais importante: será fácil distinguir os voluntários para pedir ajuda e conselhos durante o campeonato.


Foto: LOC / Divulgação

Roupas e calçados não só ficam bem visualmente, mas também são confortáveis
​​e funcionais. O kit completo inclui uma camisa de manga curta, jaqueta, calça, tênis, boné, mochila, sapato e jaqueta impermeável. Após o Mundial, todo o material ficará como presente e recordação para os voluntários.


Foto: LOC / Divulgação

No último mês e meio antes do início da Copa do Mundo de 2018, os voluntários enfrentaram os últimos preparativos para a competição. Tendo já completado a maior parte da sua formação, participaram ainda de jogos teste nos estádios e, tiveram mais sessões de treino nos locais de atuação.

Neste momento, todos os voluntários estarão prontos para mergulhar na atmosfera da primeira edição da Copa do Mundo da FIFA realizada em solo russo.


My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes