Próxima Parada: França 2019

A Copa do Mundo da Rússia acabou recentemente e o hexa, mais uma vez, não veio! Mas você sabia que ano que vem tem mais Copa do Mundo?! Sim, é a Copa do Mundo de Futebol Feminino que já está aceitando inscrições para voluntários!


O evento acontecerá entre os dias 7 de Junho a 7 de Julho de 2019 na França com 24 seleções em busca do título. Para isso, serão necessários 2.500 voluntários para as 9 cidades-sede. Grenoble, Le Havre, Montpellier, Rennes, Reims e Valenciennes contarão com 250 voluntários cada uma, Nice terá 300 voluntários, enquanto que Lyon e Paris terão 350 voluntários. Esse número é uma expectativa do Comitê Organizador baseada no número de jogos de cada sede. 



O caminho até lá já está definido também, para se inscrever basta acessar o site, clicando aqui. As inscrição vão até dezembro deste ano para preencher o formulário, lembrando que as exigências mínimas são ter 18 anos, estar motivado e disponível nos dias de jogos e de treinamento. 

Desde março as inscrições estão disponíveis no site do evento, e durante o mês de março de 2019 estão planejados encontros nas cidades sedes. Já em maio os voluntários selecionados passarão por um treinamento geral e específico em cada estádio. A atuação se dá em Junho até Julho em 13 diferentes áreas funcionais, cada área exige uma disponibilidade diferente para cada voluntário.

Credenciamento, Logística, Marketing, Ticketing, Gerenciamento de voluntários, Legado e Impacto, Mídia, Serviços aos Espectador, Operações de Estádio, Protocolo, TI e Transporte são as áreas que podem ser escolhidas para atuação. 

My Instagram

©2019 Mundo Voluntário. Todos os direitos reservados. Tema: OddThemes